quinta-feira, julho 09, 2009

MAIS UMA BRONCA EM QUE O NOSSO FUTEBOL É FERTIL

“Foi a nossa associação e todos os filiados, bem como, supomos a FPF, surpreendidos com a publicação e imediata entrada em vigor do DL que regula toda a matéria do doping.

Do mesmo veio essa FPF a concluir pela obrigatoriedade de uma nova declaração parental que permita o controlo dos menores em situações de doping, declaração essa que não estava em poder das associações ou dos clubes, sendo que estes últimos iniciaram as suas inscrições no dia 1 de Julho.

Por outro lado, entrámos já em período de férias escolares e de muitos portugueses, o que leva a que seja praticamente impossível reunir de imediato as declarações dos pais de modo a que as inscrições possam ser registadas.

Assim, parece-nos ser de bom senso e uma medida que pode aliviar em muito os clubes sem colocar em risco a referida obrigatoriedade, que seja dado um prazo para que todos os clubes possam vir apresentar as declarações, que se sugere ser até 15 de Agosto, data em que ainda não se iniciaram quaisquer provas, ao mesmo tempo que se permite a inscrição dos atletas.

Solicita-se a melhor apreciação deste nosso pedido para benefício de todos os envolvidos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário