segunda-feira, julho 20, 2009

A MINHA LEITURA DA FUTURA EQUIPA SENIORES DO CLUBE

Guarda-Redes
Este sector com a entrada de um novo elemento e saída de António e Saborida, e a manutenção de Fábio, se trabalhar bem durante a época, pode valorizar a luta pela titularidade e reforçar um srctor que na época anterior foi uma das pechas desta equipa.
Defesa
Pode sair reforçada com a entrada de vários elementos experientes e a afirmação de Forner.
Meio-Campo
Com recuperação a 100% de Miguel Amaral e Kariaka, jogadores polivalentes a jogar em qualquer das alas e a afirmação de Camilo e Tiago Miguel, pode tornar um sector forte, o que na última época não se fez sentir, e a saida do capitão Gonçalo, não se vai fazer sentir.
Avançados
As saídas de Xana, Pedro, Maia e Janu, podem ter uma compensação positiva e de maior rendimento com as entradas de Marmelo, Adilson, Sidy e do talentoso jogador das nossas camadas jovens Miguel Ferreira, que na circunstancia de aparecer um Careca em pleno, torna este sector num perigo iminente para as equipas adversárias.
Depois várias opções muito válidas de jovens oriundos da nossa formação, Vitinha, Rui, Maradona e Lamas
Penso que vamos apresentar uma equipa forte para atacar a subida, depois de bem sincronizada.
Aproveitar da melhor maneira os jogos em casa e fora em ambientes dificeis, uma grande atitude, pois não ém uma competição fácil.
Importante o aspecto disciplinar, pois a qualidade das arbitragens e suas exigências, podem superar a da 3ª divisão nacional, menos condescendentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário