quinta-feira, julho 09, 2009

JUNIORES COM UM NOVO PROJECTO - AMBICIOSO

Está definida a equipa técnica dos Juniores do Clube Futebol Benfica para a próxima temporada. Tito Rosado, o técnico principal, terá três adjuntos. Além dos bem conhecidos da sua equipa técnica, Miguel Gomes e Miguel Duarte, Tito far-se-á acompanhar por Duarte Selas como Técnico de Guarda-redes.

Ao blog oficial do Fófó, Tito declarou que "os Miguéis são fantásticos a analisarem os adversários e trabalham de forma moderna, agressiva e inovadora", enquanto Duarte Selas vem completar o que faltava à sua equipa técnica.

O novo técnico frisou que pretende realizar "um trabalho com intensidade", mas sem "fazer promessas", porque, sublinhou, "as palavras não são suficientes".

"Vamos ter ambição e paciência para conseguirmos o máximo. Mas temos de ser coerentes e isso é muito importante. Temos de ter esforço e engenho", declarou, enfatizando que todos os elementos da equipa benfiquista têm de ser "insistentes", referiu.

Por seu lado, Domingos Estanislau, considerou que Tito Rosado "é um treinador jovem, com ambição e que já deu provas do seu valor".

No entender do presidente do Fófó, o jovem treinador constitui "uma garantia de construção de um projecto sólido", num "caminho com dificuldades, mas com muitas alegrias".

Sem comentários:

Enviar um comentário