segunda-feira, abril 18, 2011

Hoquei Campo



Fut.Benfica Lider á condição

O Clube Futebol Benfica deslocou-se este domingo a Lamas para defrontar a Ac. Espinho.
Ac. Espinho 1 Vs Clube Futebol Benfica 3
(Golos CFB: Diogo Sequeira, Tiago Nobre e Tiago Arnauth)

O Fut.Benfica partiu para esta deslocação com 3 baixas de peso na equipa para um jogo muito difícil e contra um adversário moralizado que no dia anterior tinha ganho ao U.Lamas por 3 golos sem resposta.
A primeira parte foi um jogo muito dividido a meio campo, nem sempre bem jogado de parte a parte onde a Ac. Espinho foi mais feliz e num lance de insistência e inaugurou o marcador, já no 2ª período.
Resultado ao intervalo 1.0.
Na segunda parte a equipa da Capital entrou com vontade de mudar o rumo aos acontecimentos e foi o que se verificou.
Pouco depois de começar o 3ª período Diogo Sequeira o nosso "Matador", oportuno desvia um grande passe de Ricardo Fernandes em "flat" antes das "22" para o fundo da baliza, estava feita a igualdade e a partir daqui só deu Fut.Benfica.
O C.F.Benfica começou a dominar as acções a meio campo e a construir perigosas jogadas de ataque continuado, porem o 2º golo viria através de um canto curto onde Tiago Nobre apareceu onde ninguém previa e atirou a contar.
O 4º e último período foi de controlo de jogo com os jogadores do Fut.Benfica a superarem-se e a desdobrarem-se em prol da equipa para dar continuidade a vantagem que já tinham e acabaram mesmo por fazer o 3º golo através de Tiago Arnauth que isolado na área perante o G.R adversário, tirou este da frente e atirou em "flick" para o fundo redes, estava feito o resultado final!

Mais uma grande vitória da nossa equipa, que com este triunfo é agora Líder do Campeonato Nacional mesmo que a liderança seja a condição visto que Lousada tem menos 2 jogos e U.Lamas menos 1.

Numa época em que para já tem sido uma das melhores desde que Vítor Vaz pegou na equipa, o Fut.Benfica é neste momento a Melhor defesa do campeonato e o 2º Melhor ataque.

Actual percurso só é possível comparar ao ano em que fomos Vice Campeões Nacionais.

Apesar disto tudo se pensarmos bem isto são só números, porque ao longo da época temos tido muita coisa que não nos tem corrido de feição, como as presenças aos treinos e as lesões e ausências de alguns jogadores chave para a nossa equipa.

O nosso treinador já o fez, mas nem teria de o ter feito, pediu a todos os jogadores um pouco de reflexão e muito trabalho, algo que nos tem faltado e que nos impede sempre de chegar um pouco mais além!

Todos os anos expresso o orgulho que tenho em jogar no Fut.Benfica e o privilégio de puder partilhar o balneário com todos os jogadores que estão na nossa equipa, este ano melhoramos imenso o espírito de grupo e se melhorássemos os pontos que referi a pouco...não sei não.

Salvo erro falta cerca de 1 mês para acabar o campeonato, vamos TODOS fazer um esforço para dar continuidade a este bom campeonato que estamos a fazer e mostrar a HUMILDADE, GARRA, DETERMINAÇÃO E AMBIÇÃO da nossa equipa!!!

Força Fut.Benfica!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário