segunda-feira, abril 04, 2011

Campeonato Distrital Divisao Honra - Seniores


Campo do Castanheiro
Árbitro - Pedro Silva - A.F.Lisboa
O Banco visitante contestou algumas decisoes, Pedro Silva ajuizou quase sempre a perfeito, sem influencia no resultado

Triunfo Rumo á subida

Equipa
Formiga - Balde - Didi- Alex- Vital - Martinho - Batista (Mamadu-75m) - Pedro Batalha (Joao Paulo-75m) - Adilson - Careca - Frutuoso (Braz-75m)
Golos - Frutuoso - Careca - Adilson

O Futebol Benfica obteve um triunfo sobre A.Charneca por 3-1 numa partida marcada pelo regresso de Careca aos efectivos.
Os rubro negros entraram melhor  e aos 26m o marcador de serviço "Frutas" inaugurou o marcador e com o jogo controlado, o adversário batia-se por alterar os acontecimentos.
Com uma equipa bastante moralizada, Pedro Barroca só tinha um pensamento, que era a vitória, mas para isso ainda faltava a segunda parte.
A segunda parte começou com um Futebol Benfica mais ofensivo e a linha da frente a fazer mossa no ultimo reduto da equipa da casa.
Aos 55m Adilson, apesar de perdulário fez o gosto ao pé e matou o jogo e a partir daqui o fófó deu uma pitada de bom futebol e bastante discernimento.
Mas o talentoso Careca nao podia ficar em branco (e nao foi de penalti) fez o 3º para gaudio da torcida rubro-negra.
Nao baixando os braços e valorizando esta vitória, os homens de Paulo Valente, reduziram, com um tento merecido.
Pedro Barroca, decidiu refrescar a equipa nos ultimos 15m e fez 3 substituiçoes de uma assentada e assim conseguiu uma vitória justa num campo dificil e perante um adversário de respeito.
A partir de agora o Futebol Benfica só depende de ele próprio, mas ainda muito campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário