quarta-feira, abril 06, 2011

CLIMAX DA HONRA


Caminhamos a passos largos para o final deste emocionante campeonato, que na jogada anterior teve a primeira mudança de lider, as coisas animaram, pois mais equipas envolvidas na subida, e depende do comportamento final dos candidatos, estando o Futebol Benfica neste momento so dependente de si proprio.
F.Benfica-Montelavarense
Jogo aparentemente acessivel, para o Lider, mas todas as atençoes, sao poucas, pois o adversario ainda sonha com a manutençao.
Pero Pinheiro-Alges
Adversario ao geito, para voltarem as vitorias e com pensamento em terceiros, poara recuperarem a liderança
Vilafranquense-Loures
Jogo grande da jornada, onde tudo em aberto para ambos, mas a derrota de um deles pode modificar as contas em relaçao a uma hipotetica subida. Mas logica deste jogo e a divisao de pontos.
Lourinhanense - Alta de Lisboa
Jogo marcado pelo equilibrio, mas a equipa de Mister Braz, leva vantagem num campo onde as dimensoes podem ajudar ao regresso as vitorias, apesar do adversario nao ser preza facil.
Ponterrolense-Encarnacense
Derbi, mas agora com menos equilibrio de forças, vantagem para a equipa da casa.
Ericeirense-Charneca
Os pupilos de Rui Jorge em franca melhoria, contra os Homens de Mister Paulo Valente em periodo algo intranquilo, mas a divisao de pontos e a logica.
Tires-Linda-a-Velha
Derbi da linha, mas em condiçoes normais a vitoria, vai sorrir a equipa mais apetrechada, apesar da irregularidade, que e a equpa de Mister Magalhaes.
Vialonga-Lourel
Jogo onde o factor casa pode influenciar este jogo, mas o visitante esta num bom momento e a divisao de pontos e bem possivel.

Esperamos uma jornada onde imper a disciplina e fair-play, um painel de arbiotragem comm boas prestaçoes.

Sem comentários:

Enviar um comentário