terça-feira, abril 19, 2011

Quem não se sente não é filho de Boa Gente



A DIRECÇÃO DO FUTEBOL BENFICA, VÊ-SE OBRIGADA A VIR DESMENTIR A NOTICIA PUBLICADA NO ZERO ZERO POR REIMAGO. 
NÃO É HABITUAL NÓS ENTRARMOS NESTE TIPO DE DISCUSSÃO, MAS CONSIDERANDO QUE SE TRATA DE UMA OFENSA À DIGNIDADE DO PRESIDENTE DO CLUBE, TEMOS QUE DESMENTIR COM TODAS AS LETRAS A AFIRMAÇÃO PROFERIDA NESTES COMENTÁRIOS. 
POR ISSO APROVEITAMOS ESTA OPORTUNIDADE PARA ESCLARECER TODOS AQUELES QUE AO LONGO DESTE CAMPEONATO TÊM POSTO EM CAUSA A VALIA DA NOSSA EQUIPA, QUE MUITAS DAS ACUSAÇÕES QUE TÊM SIDO FEITAS A ESTE CLUBE, PEBNALTIS, ARBITRAGENS, ETC, NÃO TÊM A MINIMA CORRESPONDÊNCIA COM A REALIDADE. 
NÃO É ESTE O LOCAL PRÓPRIO PARA NOS MANIFESTARMOS, MAS PORQUE ACHAMOS QUE DEPOIS DESTES ACONTECIMENTOS E DESTA TORPE MENTIRA, NÃO PODIAMOS FICAR, DESTA VEZ, INDIFERENTES. 
SABEMOS COMO TODO ESTE PROCESSO IRÁ DECORRER, VAI DEPENDER DO RELATÓRIO DO ÁRBITRO E SOBRETUDO DO RELATÓRIO DA POLICIA, POR ISSO NÃO SOMOS ASSIM TÃO IGNORANTES PARA NOS MANIFESTARMOS ANTECIPADAMENTE SOBRE UM JULGAMENTO QUE HÁ-DE SER FEITO PELO CONSELHO DE DISCIPLINA DA AFL. 
POR ULTIMO SÓ TEMOS QUE LAMENTAR TAIS ACONTECIMENTOS, OS QUAIS NÃO SÃO NESTA FASE DO CAMPEONATO NADA FAVORAVEIS ÀS NOSSAS PRETENSÕES, TODAVIA, TEMOS A CONSCIÊNCIA QUE NADA FIZEMOS PARA QUE O JOGO TERMINASSE COMO TERMINOU. REPETIMOS: NÃO TINHAMOS E NÃO TEMOS INTERESSE NENHUM EM ACONTECIMENTOS DESTE GÉNERO, DADA A NOSSA CLASSIFICAÇÃO. 
TAL COMO TEMOS VINDO A FAZER, AO LONGO DA ÉPOCA, NÃO VAMOS RESPONDER A QUALQUER OUTRO COMENTÁRIO QUE POSSA EVENTUALMENTE SURGIR. DEFENDEMOS A PACIFICAÇÃO DO FUTEBOL E NÃO A GUERRILHA, TANTO MAIS TRATANDO-SE DE UM CAMPEONATO REGIONAL, QUE SABEMOS TODOS OS CLUBES TÊM DIFICULDADES, FINANCEIRAS, DE ORGANIZAÇÃO, DE INFRAESTRUTURAS, ETC E PORTANTO TEMOS SIDO DEFENSORES DESTE TIPODE FUTEBOL AO LONGO DE MUITOS ANOS, PARTICIPANDO NAS DISCUSSÕES QUE AFECTAM OS NOSSOS CLUBES, QUE COMO TODOS SABEM SÃO POUCOS DEFENDIDOS PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL E ATÉ POR QUEM DE DIREITO. 

Sem comentários:

Enviar um comentário