segunda-feira, abril 04, 2011

Hoquei em Campo

Fut.Benfica goleia em casa



O Clube Futebol Benfica recebeu e goleou o Lisbon Casuals.






Clube Futebol Benfica 6 Vs Lisbon Casuals 1


(Golos CFB: Diogo Sequeira (3), Ricardo Fernandes, Tiago Arnauth e Tiago Ganço)






O Clube Futebol Benfica conseguiu uma goleada este domingo frente ao Lisbon Casuals mas foi a equipa "inglesa" que inaugurou o marcador, depois de uma falha defensiva existe um desvio em frente a baliza que faz com que o Fut.Benfica começasse o jogo em desvantagem.


O nosso goleador Diogo Sequeira começou a reviravolta e faz o 1.1 ainda no primeiro tempo e antes do final da 1ª parte Ricardo Fernandes faz o 2.1 resultado que se verificava ao intervalo.


Na segunda parte a toada de jogo só tem praticamente um sentido, a baliza da equipa forasteira e apesar de o Fut.Benfica não ter feito um jogo de "encher o olho" fez algumas boas jogadas que culminaram na goleada.


Diogo Sequeira fez mais 2 golos na 2ª parte conseguindo assim um Hat-Trick, Tiago Arnauth também factura depois de uma grande jogada com Ricardo Fernandes e na ultima jogada do encontro Tiago Ganço finaliza de forma exemplar um canto curto.






Parabéns Fut.Benfica, só mostra que se todos treinassemos com regularidade e afinco "a musica poderia ser outra", mas nem com as ultimas exibições e resultados a "nossa" mentalidade parece mudar...






Bora lá Fó-Fó!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário