terça-feira, março 16, 2010

O ASSUNTO GNR PONTE ROL CONTINUA A PERSISTIR

  • Hoje às 15:22 - César Duarte
    Estou espantado com a notícia e não podia estar mais de acordo com o que foi escrito pelo Sr.Domingos Estanislau. A entidade G.N.R. devia banir-se de individuos desta indule e com esta formação. Se todos nos recusarmos a aceitar este tipo de atitudes, se todos tiverem o nível de conhecimentos necessários para saber que energumeros destes não podem tentar sequer fazer o que se acham no direito, faremos desta uma melhor sociedade. Soube cobardemente tirar a placa do peito, porque soube que foi prepotente. Para ser respeitado tem primeiramente que respeitar e saber ser respeitado. É pena constactar que hoje em dia ainda há quem sem formação encontre nas instituições que deveriam servir e manter a ordem, forma de se afirmar (e que forma...). O tal Paulo Rascão devia ser "riscado" duma instituição como a Guarda Nacional Republicana.
  • Hoje às 00:16 - MANUEL JOSE
    SR LAU NAO SEI SE SERA O MESMO AGENTE DE AUTORIDADE QUE NA DESLOCAÇAO DO ALTA DE LISBOA A ESSE MESMO RECINTO DE JOGO DEPOIS DE EU TER SIDO AGREDIDO COM UMA PEDRA NO ROSTO POR UM ADEPTO DO PONTERROL E RESPONDI ATIRANDO-LHE COM UMA GARRAFA DE AGUA O SR AGENTE VEIO EM DEFESA DO ADEPTO AGRESSOR PROVOCANDO-ME DIZENDO QUE SE FOSSE COM ELE EU IA ENGOLIR A GARRAFA ETC..ETC... SO QUE EU NAO FIQUEI ATEMORIZADO COM AS PALAVRAS DELE E DISSE-LHE QUE ELE ESTAVA AO SERVIÇO DE PORTUGAL E NAO DE PONTERROL ATE QUE VEIO UM COLEGA DELE E ME PEDIU ENCARECIDAMENTE QUE NAO LIGA-SE PORQUE ELE ESTAVA MAIS PARA LA DO QUE PARA CA ENTENDE? REALMENTE NESSE CAMPO TUDO ACONTECEE DEPOIS VEM MUITA GENTINHA FALAR MAL DO ALTA DE LISBOA NOS NO ALTA EM RELAÇAO A ELES SOMOS UMA GOTA NO OCEANO OU SEJA; NOS A GOTA ELES O OCEANO UM ABRAÇO

Sem comentários:

Enviar um comentário