domingo, novembro 22, 2009

Cronica do Jogo

Escolas 9 anos - Cultural - 1 Futebol Benfica - 2



A equipa de 9 anos deslocou-se à Pontinha com uma missão difícil, trazer de lá uma vitória, coisa que neste escalão ultimamente não tem acontecido.

A nossa equipa apresentou os seguintes jogadores: Miguel (GR), Bernardo Vital, Bernardo, Mini, Dani, João Tomás, Gui, Omar, Guilherme Pegacho, Gonçalo e Tiago Figueiredo.
A primeira parte foi muito equilibrada com poucas oportunidades de golo para os dois lados, a maior situação de golo foi contra nós mas o nosso jovem GR saiu bem aos pés do avançado do CAC.

Ao intervalo o Mister Cláudio falou com os jogadores e mostrou-lhes que se eles trocassem a bola, e jogassem o que sabem o resultado iria com certeza aparecer.

A segunda parte continuou equilibrada mas muito mais emotiva com várias situações de golo para ambos os lados.
Num remate, meio chuto para a frente, Dani teve a felicidade de inaugurar o marcador coisa que até ao momento estava difícil de acontecer.
Com apenas 10 minutos para jogar a equipa do Cultural começou a acentuar a pressão com várias oportunidades de golo sempre muito bem resolvidas pelo Miguel.
Mas o pior aconteceu, livre directo a entrada da área e o empate estava feito, resultado que se aceitava pelo esforço feito pelo nosso adversário.
Com o golo sofrido a nossa equipa voltou a procurar a vitória coisa que consegui a poucos minutos do fim com um excelente golo de Carlos Barata - o nosso MINI.
Pouco tempo depois o jogo acabou com uma vitória muito suada para o Futebol Benfica e muito festejada por todos os atletas.




Apesar da exibição de todos não posso deixar passar a GRANDE prestação do jovem Miguel, não só pela exibição no jogo mas pela evolução demonstrada ao longo dos treinos, quem o viu e quem o vê.
Do jogo podemos tirar a lição que com trabalho tudo é possível, é preciso é acreditar.

"Site da Formaçao"

Sem comentários:

Enviar um comentário