segunda-feira, novembro 30, 2009

GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO, GRANDE JORNADA DE DIVULGAÇÃO DO CLUBE FUTEBOLO BENFICA ATRAVÉS DA SUA EQUIPA DE FUTEBOL FEMININO

Num local parasidiaco, realizou-se um almoço de angariação de fundos, da equipa de futebol feminino.
Local agradável, sob a gerência do senhor Castela,que me recebeu de forma simpatiquissima,
Um mega almoço que juntou cerca de 300 pessoas. Num ambiente em que proliferavam motivos alusivos ao Futebol Benfica, sobretudo cachecóis que os participantes ostentavam ao pescoço.
Este almoço que visou em primeiro lugar a angariação de fundos, atingiu um outro parâmetro não menos importante que foi o ambiente social que ali se viveu.

Muitas daquelas pessoas ali presentes, certamente tiveram através daquele almoço o primeiro contacto com o clube, o que deixa de ser importante como forma de dar a conhecer o clube,
Há situações que por vezes são mais importantes que as vitórias, esta confraternização foi de facto um momento de grande magia, juntar 300 pessoas num almoço de uma equipa de futebol não é vulgar.
Numa organização impecável em que primou a alegria e o convivio, o Clube viu o seu nome enaltecido e prestigiado, através da sua equipa de futebol feminino. Pena é que nem todos tenham acesso a estas manifestações, pois são estas acções que dão grandeza ao clube e por isso a Direcção fez-se representar por mim e por mais dois Vices-Presidentes, o Sousa e o Gonçalo.
Obrigada meninas por este magnifico momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário