domingo, novembro 29, 2009

CAMPEONATO DISTRITAL 2ª DIVISAO - SENIORES

Campo Conde Sucena - S.Pedro de Sintra
SintraFootbool - 2  Futebol Benfica - 1


Muita Chuva e Pouca Magia
Apesar das más condiçoes climatérica, num fim de tarde noite,o primeiro tempo foi muito competitivo, recheado de emoçao, entre duas equipas que se entregaram ao jogo com o objectivo de vencer, estando melhor o Futebol Benfica como Equipa, pois circulou bem a bola com um futebol vistoso mas pouco eficas.
Após o reatamento a superioridade da equipa forasteira veio ao de cima e Miguel Ferreira inaugurou o marcador com um golao. Apesar do adversário nao baixar os braços, o mesmo Miguel Ferreira poderia ter sentenciado o jogo, pois na cara do guarda-redes, num lance ao seu geito, nao acertou na bola.
E contra natura, é os donos da casa que fazem o golo de cabeça na pequena area, com alguma infelicidade de Rui.
O FóFó, com uma equipa onde impera a juventude, continuando a jogar de uma maneira espectacular, sofre novo golo a papel quimico, e a justiça do resultado estava adulterada.
Parece que temos que ir á "BRUXA", a terminar o jogo Miguel Ferreira falha uma grande penalidade, já com as equipas reduzidas a 10 jogadores, e punha alguma justiça no resultado final, que perante a excelente exibiçao da equipa, só poderia dar a vitória dos visitantes, mas o futebol tem destas coisas.
Arbitragem sem problemas.




Sem comentários:

Enviar um comentário