segunda-feira, maio 10, 2010

A POSIÇAO DA DIRECÇAO

COISAS DO FUTEBOL - TEMOS A FAMA, MAS O PROVEITO ... ?

Ao longo do campeonato temos vindo a ser ofendidos na nossa dignidade, nós clube e por consequência os nossos atletas. Claro que me refiro ao campeonato de Honra de Séniores da AFL.
Hoje jogámos em LOUREL. Um jogo importante, mas dificil. Á partida um árbitr o que nos merecia confiança, personalizado, com experiência, enfim ...
Ao LOUREL o empate servia os seus intentos. A nós FUTEBOL BENFICA a vitória é que nos interessava. Entrámos bem, fizemos uma 1ª parte com nitido ascendente e fizemos um golo. Golo limpo!
A 2ª parte foi uma negação ao futebol. Cada um jogou com as armas que teve. Nós FUTEBOL BENFICA quisemos ganhar, o LOUREL quis empatar, e o árbitro apitou para o empate.
SÃO COISAS DO FUTEBOL.
Resultado final: 0-0.
PS - Já aqui disse uma vez que não me pronunciaria sobre os clubes e até sobre as arbitragens. Só o faria em defesa do meu clube. Mas burro não sou e portanto se há 9 meses que andam a beliscar a dignidade do clube e dos seus atletas, ou seja, sempre que ganhamos encontram - os nossos adversários - razões para denegrirem as nossas vitórias, hoje também me compete, repito, compete, dizer que habilidosamente o empate foi construido.

Sem comentários:

Enviar um comentário