segunda-feira, maio 31, 2010

Futebol Benfica ao seu Melhor Nivel

IV ENCONTRO DE ESCOLAS EM REVELHOS . HOMENAGEM A ARTUR CORREIA

Foi sem dúvida uma óptima jornada de confraternização entre 12 equipas de futebol formação, ES COLAS DE 9 ANOS.

Realizaram-se mais de 20 jogos, sempre com uma boa dinâmica, sem tempos mortos e com um facto que desejo assinalar. Não houve classificações. Todos os clubes foram contemplados com um trofeu igual para todos. É assim que deve acontecer neste tipo de eventos. São ainda muito jovens estes meninos para se atribuir classificações que de algum modo causam situações desagradáveis.

De qualquer modo o FUTEBOL BENFICA defrontou o SPORT ABRANTES E BENFICA (vencendo por 12-0) e a ACADEMICA DE COIMBRA (com o resultado de 1-0 a nosso favor)

Bonita jornada de confraternização, com muitos pais a deslocarem-se a ABRANTES e com muita satisfação minha a ver os nossos miúdos comportarem-se de forma exemplar. Assim é que é. Levamos mais uma vez o nome do Clube a outras paragens e o sintomático é que encontramos sempre alguém que esteve ligado ao Clube, pois lá estava um ex-atleta que jogou futebol na decada de 80.

É com esta dedicação de muitos que o Clube cimenta o seu prestigio. É com trabalho e ignorando os que têm sempre mal para dizer que se constroi "coisas" bonitas. E esta foi mais uma jornada bonita.

Sem comentários:

Enviar um comentário