quarta-feira, maio 26, 2010

O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CLUBE FUTEBOL BENFICA

CHAMA-SE DOMINGOS DAS DORES ROSA ESTANISLAU
Natural de FERRAGUDO - 64 ANOS Presidente do CLUBE FUTEBOL BENFICA. Membro do Conselho Geral da Escola José Gomes Ferreira.Sócio de Mérito da Associação de Futebol de Lisboa. Sócio de Mérito do Clube Futebol Benfica. Deputado Municipal de LISBOA em 2003/2004 Membro do Conselho Geral dos Bancarios entre 1987/1990. Membro da Comissão Sindical do Banco Totta e Açores entre 1987/1990. Director da Liga do Futebol Não Profissional.
Dirigente polémico, dos mais castigados a nível nacional, mas por boas razoes, defensor dos ideais do seu Clube de Coração. 
Odiado e Invejado por alguns, mas mantém sempre uma liderança difícil de ser seguida, pois é um perfeito conhecedor das regulamentações e um Porta-Estandarte junto das Entidades Oficiais, estando sempre presente em representação do Clube Em Grandes Eventos, fazendo do Clube Futebol Benfica um Clube bem conhecido pela positiva.
Ao longo de vários mandatos fez crescer o Clube tanto no plano desportivo, como ao nível de infra-estruturas, como Clube diz alto e bom som, ser o Melhor Clube de Lisboa.
JUNTOU ESTE ANO AO SEU CURRICULUM O 1º TITULO NACIONAL NA MODALIDADE DE FUTEBOL (FEMININO)
HOMEM PREOCUPADO COM ACTIVIDADE DO SEU CLUBE, POIS NOS DIAS DE ACTIVIDADE, ESTÁ SEMPRE EM CONTACTO COM AS EQUIPAS EM COMPETIÇÃO, PARA SABER RESULTADOS
ESTÁ FEITA AQUI COM SENTIDO DE JUSTIÇA, A APOLOGIA DO MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CLUBE FUTEBOL BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário