domingo, setembro 25, 2011

3ª Jornada da 3ª Divisao Nacional Serie E



ESTÁDIO FRANCISCO LÁZARO
MUITO PUBLICO, TEMPO DE SOL


FUTEBOL BENFICA - 1  ALCOCHETENSE - 2


EM FUTEBOL, JA SE SABE, HÁ TRES RESULTADOS POSSIVEIS :
VITÓRIA, EMPATE OU DERROTA-
PORÉM, POR VEZES MESMO QUEM NAO JOGA MAIS TAMBEM PODE GANHAR, COMO FOI O CASO DO ALCOCHETENSE, QUE HOJE SORRIU COM OS 3 PONTOS, COM APROVEITAMENTO A 100%.


FUTEBOL BENFICA CONTINUA SEM GANHAR EM CASA, E JA VAO 6 PONTOS.
Pedro Silva inaugurou o marcador com um golo de bandeira, dar esperança aos sócios que seria um jogo para ganhar, mas o bom inicio, nao teve seguimento, pois a equipa da casa, mostrou alarmante prisao de movimentos, apesar de ter desperdiçado, algumas oportunidades e houve um lance na area que deixou algumas dúvidas, que daria o 2-0 e acabou por ser os forasteiros a fazer o golo do empate com algumas defensivas.
A segunda parte foin uma réplica da 1ª , com mais 30m demolidores do FoFó, mas o G.R. Formiga podia bater a bola, e nao o fez, driblando o adversario obrigando Vital a fazer uma g.p que daria a vitória aos homens que viajaram de Alcochete.
Futebol muito desligado de ambas as equipas, a sugerir rapidas melhorias.
O Empate era o resultado mais justo.
Arbitragem de Rui Mendes -AF Santarem Esteve bem no penalti marcado, mas talvez falha-se no a favor do F.Benfica. De resto uma arbitragem sem problemas, mas os jogadores tambem nao lhe criaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário