sábado, janeiro 29, 2011

REVOLTA

ESTAMOS PREPARADOS PARA ENFRENTAR ESTA 2ª VOLTA - SOMOS FORTES EM TERMOS DE VALORES E NO ASPECTO PSICOLOGICO

VAMOS INICIAR A 2ª VOLTA COM UM CASTIGO DE 4 JOGOS A CARECA. INACREDITÁVEL !

Há uns anos a esta parte que o CLUBE FUTEBOL BENFICA vem causando náuseas a algumas pessoas - uma ou duas não mais - que face aos seus sentimentos balofos não têm feito outra coisa que não seja denegrir o valor técnico e global dos nossos jogadores séniores, com repercussões obviamente nas outras categorias do Clube. 

Claro que este Clube tem história, tem passado, tem pergaminhos, não só no campo desportivo, mas em outros campos de actividade da sociedade, o que naturalmente nos dá estofo e permite-nos por outro lado criar "carapaças" que nos torna fortes e determinados. Por isso vamos vencendo aqui e acolá. Por isso vamos vencendo mesmo jogando com nove. Por isso vamos vencendo mesmo com o treinador principal fora do banco. Por isso vamos vencendo apesar do Presidente estar suspenso preventivamente. Por isso vamos vencendo sofrendo penaltis como os outros. Por isso vamos vencendo e só somamos pontos por penaltis num jogo apenas. E por isso estamos preparados para esta 2ª volta, apesar de a iniciarmos, quando aquele que para muitos é considerado o melhor jogador deste campeonato - O CARECA - ter 4 - repito QUATRO jogos para cumprir.É caso para perguntar quantos jogadores deste campeonato já receberam castigo tão severo? Quantos? E nem sequer quero analisar a jogada da qual resultou a expulsão.
Amanhã, vamos à Ericeira, a um campo tradicionalmente dificil para nós. Respeitando o adversário, como fazemos com todos, confio abertamente na equipa que tem personalidade, que sabe o que quer e que continua alheia aos escolhos que nos têm colocado no caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário