segunda-feira, janeiro 17, 2011

OS RESULTADOS É O MENOS IMPORTANTE O REALCE VAI PARA A ITENSA ACTIVIDADE DO CLUBE

BENJAMINS A 

SL OLIVAIS - 4 FUTEBOL BENFICA - 2

Começamos muito bem o jogo, pressionando alto, longe da nossa baliza, criando algumas situações de golo.
Os Olivais não esperando esta disposição no campo passaram por algumas dificuldades iniciais mas sempre demonstrando que sabiam muito bem trocar a bola, e pouco a pouco foram se adaptando ao adversário.
Numa dessas jogadas de entendimento conseguimos marcar o golo inaugural (GUI), resultado que se manteve até aos 20 minutos da 1º parte.
Com o cansaço de alguns jogadores, de ambas as equipas, os treinadores tiveram que trocar alguns elementos, e quanto a mim foi ai que veio ao de cima a superioridade da equipa dos Olivais.
Na minha opinião a equipa dos Olivais detém um grupo mais homogéneo que o nosso, onde as trocas efectuadas se notam menos. Além disso, penso também, que eles tem 2 ou 3 jogadores muito dotados técnicamente, que em momentos do jogo podem ou fazem diferença. Como por exemplo o 4º golo deles, excelente remate de fora da área ao ângulo da nossa baliza, sem hipótese de defesa.
Volto ao assunto da semana passada, o SL Olivais, é um clube onde funciona uma escola do BENFICA, quer isto dizer maior prospecção de atletas, etc.
Para concluir não quer isto dizer que esteja triste com o desempenho da minha equipa, pelo contrário, na generalidade lutaram muito, e dignificaram o clube pela entrega ao jogo, mas por limitações de várias ordens, uns limitações físicas, outros técnicas e outros até por limitações psicologicas muitas vezes não nos é possível fazer melhor.
Deixo a mensagem que eu tento transmitir aos meus atletas:

Não temos que ser os melhores, nem ganhar sempre, temos é que dar sempre o nosso máximo, o nosso melhor em tudo o que fazemos na vida.

BENJAMINS B - FOTOS DO JOGO MUSGUEIRA





RESULTADOS FORMAÇÃO FIM DE SEMANA (15 E 16 JANEIRO)

JUN IORES
LOUREL - 1 FUTEBOL BENFICA - 0

JUVENIS
SACAVENENSE - 2 FUTEBOL BENFICA - 1

INICIADOS A
FUTEBOL BENFICA - 2 SACAVENENSE - 3

INICIADOS B
RIO MOURO - 1  FUTEBOL BENFICA - 1

INFANTIS 11
FUTEBOL BENFICA - 1 CULTURAL - 3

INFANTIS 7
FUTEBOL BENFICA - 1 ALTA LISBOA - 9

BENJAMINS A
SL OLIVAIS - 4  FUTEBOL BENFICA - 2

BENJAMINS B
MUSGUEIRA - 5  FUTEBOL BENFICA - 0 

Sem comentários:

Enviar um comentário