sexta-feira, janeiro 28, 2011

CLIMAX DA HONRA

Com a novela das eleiçoes para a F.P.F a dominar o fim de semana, mas mais uma vez com os interesses dos clubes distritais para 2º plano, vamos ao campeonato mais interessante deste pais.
Que será dos grandes quando os clubes pequenos (a grande maioria) dizer basta e pararem o seu futebol, onde os grandes vao beber água?????!!!!!!!
Vamos á previsao da jornada 18
Com o Linda-a-Velha a descansar, escolhi como jogo da jornada o Loures - Alta de Lisboa.
Loures - Alta de Lisboa
Duas equipas com caracteristicas diferentes, mas onde o equilibrio marca este jogo, pois uma tecnicamente mais forte, a da casa, mas um forasteiro de muita garra e que se bate até ao ultimo minuto e com um técnico astuto. A divisao de pontos é a tónica deste jogo.
A.Charneca - Ponterrolense
Outro jogo digno de se ver, muita luta, mas o factor casa a prevalecer, pois o adversario fora de portas nao é tao forte, como tal prevejo uma vitória para os pupilos de Mister Valente.
Encarnacense - Lourel
A equipa da casa com alguns jogadores castigados, ainda mais fragilizada e disso pode valer-se o Lourel para regressar as vitórias e os pontos sao bem proveitosos.
Vilafranquense - Vialonga
Ribatejanos uns fortes candidatos á subida, vao defrontar um adversario que teve um bom inicio de campeonato, mas que estao em queda, e deste facto vaticino a vitória dos homens de vermelho
Algés - Montelavarense
A equipa da casa com Mister Libanio no comando e com mais tempo de trabalho pode alcançar a primeira vitória (sob o seu comando) contra um adversario que pode discutir o jogo até final.
Pero Pinheiro - Tires
O Lider nao vai desperdiçar esta oportunidade de recolher os 3 pontos, pois caso contrario ve os perseguidores aproximarem-se
Ericeirense - Futebol Benfica
Os rubro negros nao tem boas recordaçoes nesta deslocaçao, mas este ano vao defrontar um adversário mais fragilizado, e para continuarem a sonhar, os pupilos de Pedro Barroca tem que ganhar o jogo e acredito.
A.Cacém - Lourinhanense
Teste dificil para a euipa revelaçao da prova até ao momento, mas vao ter pela frente uma equipa que sob o comando de Mister Braz, se apresentam muito fortes, a divisao de pontos é bem possivel
Esperamos uma jornada com futebol ao rubro, mas muita disciplina e arbitragens ao nivel da 1ª volta, onde a qualidade e isençao esteve num plano elevado.
As contas para esta segunda volta ainda nada esta definido e os concorrentes á subida sao mais que muitos, vamos ter campeonato até ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário