segunda-feira, outubro 28, 2013

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES

IDEAL - 4 FUTEBOL BENFICA - 4

http://youtu.be/1hOax2EbL1E
Chuva de golos no Municipal da Ribeira Grande.
A contar para a 7ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, a equipa do Sporting Ideal, ainda não foi desta que consegui somar os tão desejados 3 pontos.
Os "leões" da cidade nortenha receberam e empataram a 4 bolas com o ultimo classificado da série, o Clube Futebol Benfica que somava os mesmos pontos do Ideal, dois.
O Ideal até teve uma entrada d
e "Leão" na partida, golo. logo aos 5 minutos por intermédio do defesa Paulo Miranda, num golpe perfeito de cabeça, inaugurou o marcador. 
Pensava-se que se iria assistir a uma goleada, mas a equipa forasteira, reagiu de imediato e em apenas 20 minutos, fez 3 golos, resultado que não se iria alterar até ao final da 1ª parte.
Na 2ª parte, o Sporting Clube Ideal, entrou a "matar", carregou no acelerador e os golos foram acontecendo de forma BRUTAL, com o médio Ruizinho, a dar a "cambalhota" no resultado num pontapé livre, levando a bola ao canto superior direito do kepper do CF Benfica, sem hipótese de defesa. Um golo de eximia execução que fez levantar o estádio, estava feito a reviravolta no placard, o Ideal, passava a ganhar por 4-3.
Quando todos já esperavam que seria desta que os 3 pontos, ficariam na Ribeira Grande, a formação de Lisboa orientada por Pedro Barroca, empata a partida num lance de contra-ataque rápido.
O treinador do Ideal, Luis Roquete, lança no jogo, mais um avançado Léle, mas até ao final do jogo, o placard não iria sofrer qualquer alteração, tendo nos minutos finais, os Verdes da Ribeira Grande, duas ocasiões de golo flagrante, para desfeitear o resultado, tendo o guarda-redes da equipa contrária, negado a primeira vitória ao Ideal.
André Cardoso, da equipa do CF Benfica, foi expulso com vermelho directo, devido a uma entrada à margens das leis a Ariston.
Nota 4 para o arbitro que fez uma arbitragem, simplesmente impecável.
De enaltecer, o apoio do Rúben Paço e ao seu Grupo de Tambores "RITMOS" da Ribeira Grande, incansáveis ao apoio ao Sporting Clube Ideal.
Os golos do Ideal, foram apontados por: Paulo Miranda, Paulo César, Ruizinho e João Medeiros.
Resultado final: 4-4

Sem comentários:

Enviar um comentário