segunda-feira, outubro 14, 2013

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES


JOGO DA JORNADA - SERIE G
FUTEBOL BENFICA - 1 LOURES - 1
ARBITRO - RICARDO BAIXINHO - LISBOA
JOGO EMOTIVO, JOGADO MAIS COM O CORAÇAO!!!!!!

O Futebol Benfica entrou para este jogo determinado a alterar os resultados ultimamente obtidos e esteve próximo da vitória, mas mais uma vez sofre um golo no periodo de descontos.
Estar na vantagem minina, adormeceu a equipa no ultimo quarto de hora e pos a geito para os forasteiros conseguirem o empate, apesar de antes terem desperdiçado algumas oportunidades com mérito para Nuno Diogo.
A jogar no contra ataque os locais tiveram oportunidade para matar o jogo, mas a bola por vários motivos não quiz entrar.
Mas há outro prestexto forte que pode explicar a atitude comtemplativa da equipa da casa no ultimo quarto de hora, a pouca incidencia ataque dos forasteiros que vinham de uma vitória moralizadora...mas ontem foi muito pouco para justificar a liderança.
Os locais com muita perca de tempo com lesoes, quebrou um pouco o ritmo do jogo, mas a economia de esforço dos Homens de Luis Silva, desiludiu os adeptos que acompanharam a equipa.
A forma como as equipas chegaram aos golos foi caprichosa, aconteceram ambas em jogadas de insistencia, sendo a do Loures através de uma grande penalidade bem evitavel.
O Resultado acaba por aceitar-se.....
Arbitragem durante os 90m, esteve em bom plano e bem auxiliada, no periodo de descontos (6) devido a lesoes e substituiçoes, surgiram os casos do jogo, uma decidiu sem auxilio do assistente, pois foi na sua area de observaçao e quanto a mim decidiu bem e a outra a terminar o periodo de descontos, um lance que deixou dúvidas, se o jogador do Futebol Benfica foi derrubado fora ou dentro, o Assistente não teve dúvidas e posiçionou-se na direcçao do local da falta, para ele fora...aqui ficaram as dúvidas uns a dizer fora outros dentro, mas os jogadores locais não fizeram grandes protestos.

Sem comentários:

Enviar um comentário