sábado, fevereiro 04, 2012

INFANTIS 7

FUTEBOL BENFICA - 1 BENFICA - 4



O encontro deste fim de semana adivinhava-se muito difícil porque íamos defrontar o Benfica, a primeira classificada do campeonato. As expectativas de todos os presentes antes do jogo começar era de saber por quantos é que íamos perder.

O nosso discurso para os jogadores foi que se conseguíssemos aguentar o maior tempo possível sem sofrer golos até poderíamos ganhar o jogo. Era tentar pressionar alto sempre sem nunca esquecer a entre ajuda necessária quando defrontamos equipas com jogadores técnicamente tão evoluídos.

Na minha opinião o resultado ao intervalo era enganador, estávamos a perder por um, e merecíamos estar a ganhar nós (golo não validado ao Gui) e depois num ressalto no meio campo o Benfica consegue o único golo da 1ªparte.
Durante o tempo descanso pedimos aos jogadores para continuarem a jogar como até ali porque estavam perfeitos.
Na segunda parte tivemos um penalti duvidoso contra nós e com isso o deixar, um pouco de acreditar, que ainda era possível alterar o resultado.
O nosso tento apareceu a 5 minutos do fim por Pedro Silva de cabeça a marcar um excelente golo, após remate de Jorge Pernes à barra.
Para terminar tenho que dar os Parabéns a todos os jogadores pelo jogo que fizeram e pelo empenho que mostraram durante todo o encontro. São jogos como estes que nos fazem sentir realizados como treinadores e sentimos o maior orgulho em fazer parte deste GRUPO. Finalmente, penso que, entenderam que em conjunto é muito mais fácil obter resultados positivos.
Continuem assim que para a semana começa já a 2ª volta.
Mais uma vez PARABÉNS a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário