domingo, novembro 21, 2010

CAMPEONATO DIVISÃO DE HONRA SENIORES

ESTADIO FRANCISCO LÁZARO
BASTANTE AFLUENCIA DE PUBLICO


FUTEBOL BENFICA - 2   LINDA-A-VELHA - 0


CARECA FAZ A DIFERENÇA( 5 Estrelas)


Começou melhor o Futebol Benfica, pressionando nos primeiros minutos o adversário, mas com o decorrer da 1ª parte o jogo teve períodos de predomínio de uma e outra equipa.
Mas com o decorrer do jogo  Futebol Benfica atropelou o Linda-a-Velha e mais uma vez a lógica dominou o jogo, coma vitória dos donos da casa, ainda não foi desta que a vitória sorriu aos forasteiros.
Os rubro-negros foram mais inteligentes e eficazes, muito á custa de 2 grandes exibições DíDi na defesa e Careca no campo todo (génio).
Sempre que Careca acelerava, os adversários ficavam nas covas, ou eram obrigados a fazer falta e assim surgiram 2 penaltis indiscutíveis.
O Futebol Benfica fez um jogo inteligente á custa de um colectivo forte e bem assente em individualidades que fizeram a diferença. Pois o futebol vistoso do adversário esbarrou numa defesa bem organizada e forte fisicamente, que meteu respeito ao adversário 
O Unico lance com perigo dos forasteiros foi um cruzamento ainda na primeira parte, que após ficarem a ver a banda passar, levou a bola ao ferro da equipa da casa.
O Futebol Benfica jogou quase 30m com 10 elementos, após expulsão justa de Alex, mas defendeu-se bem, nao descurando as jogadas de contra-ataque.
Com este resultado, o Futebol Benfica aproximou-se dos lugares da frente, pois os seus adversários directos perderam pontos.
Arbitragem de Emanuel Franco
Arbitragem muito contestada pelos forasteiros, mas no computo geral, muito positiva e bem nos lances de grande penalidade e no aspecto disciplinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário