segunda-feira, agosto 26, 2013

FUTEBOL BENFICA COM VIAGEM ATRIBULADA AOS AÇORES

OPERARIO - 5  FUTEBOL BENFICA - 0
LOCAIS APESAR DE JOGAREM COM 10 A PARTIR DOS 42M, MAS FORASTEIROS FALHARAM PENALTI

O Operário entrou a ganhar e a golear na série G do novo campeonato nacional seniores. Os fabris receberam o Futebol Benfica na ronda de abertura da novel competição e melhor arranque não poderiam desejar: vitória clara por 5-0 e uma exibição muito agradável com o ponta-de-lança Fufuco a encher as medidas.

Desde os minutos iniciais que os fabris mostraram que queriam chegar ao golo mas o último passe não saía nas devidas condições, enguiço que foi quebrado ao minuto 41 com o primeiro de dois auto-golos do defesa Walney após cruzamento de Daniel. No minuto seguinte, Breno terá feito falta sobre Jorginho, foi expulso e da penalidade resultou a defesa do guarda-redes Bruno Costa ao remate frouxo de Nelson.

A jogar com menos uma unidade ao longo de todo o segundo tempo o Operário não tirou o pé da toada ofensiva e caminhou para a goleada com Fufuco a aparecer como verdadeiro homem golo. O avançado fez o 2-0 aos 49 minutos com um golo de bandeira e se a qualidade deste já era difícil de bater, voltou a repetir a façanha quando fez o 4-0 aos 83 minutos, fechando a contagem aos 88. Pelo meio, novo auto-golo de Walney.

Sem comentários:

Enviar um comentário