terça-feira, novembro 22, 2011

INFORMAÇAO AOS SÓCIOS


Saudações  Desportivas
Seniores Vamos iniciar a fase do Hóquei de Sala.
Dia e Gala do Hóquei
Challenge de Veteranos
(Fotos a sair brevemente no Site da FPH)
Seniores
Vai ter início esta semana a fase zonal – Sul do campeonato nacional de hóquei de sala, que apesar das condicionantes que temos por não termos pavilhão tentaremos como sempre fazer o nosso, contamos este ano com a ajuda da Casa Pia /Ced Jacob Rodrigues na cedência do Pavilhão Januário Barreto para treinos e Jogos.
Assim sendo o plano de treinos vai ser alterado, sendo esta semana da seguinte forma: 3ª Feira das 21:00 ás 23:00 no nosso campo e 4ª feira no pavilhão Januário Barreto(casa Pia) das 21:00 ás 22:30 horas – especialmente importante estarem já equipados ás 21:00 horas afim de aproveitarmos ao máximo este treino pois será o único que antecede o 1º jogo do campeonato de sala que será Domingo dia 27 ás 11:00 horas com o Lisbon Casuals)
Calendário:
1ª Jornada - CF Benfica – Lisbon Casuals – Domingo, dia 27/11/2011 ás 11:00 horas – No pavilhão Januário Barreto
2ª Jornada - GD CARRIS – CF Benfica -  Domingo, dia 04/12/2011 ás 11:00 horas – No pavilhão do Náutico em P. Arcos
3ª Jornada - Lisbon Casuals - GD CARRIS – Sábado 10/12/2011 no Náutico
4ª Jornada - Lisbon Casuals - CF Benfica – Domingo, 11/12/2011 no Náutico
5ª Jornada - CF Benfica – GD CARRIS  - 17 ou 18 de Dezembro no Pav. Januário Barreto
6ª Jornada - GD CARRIS – Lisbon Casuals – 28 ou 29 de Janeiro no Náutico
.Segue em anexo  calendário de sala completo
Dia e Gala do Hóquei
No passado dia 19 ocorreu na Casa Pia de Lisboa, mais um dia e uma gala do hóquei, organizado peca FPH e Casa Pia no qual também demos alguma colaboração.
O dia do hóquei contou com a participação de aproximadamente 200 atletas sendo que um quarto desses atletas pertenciam ao CF Benfica e á Formação em Parceria com escola CED Jacob Rodrigues, participamos em Veteranos e no Desporto Escolar.
Quantos a resultados do desporto escolar, ainda não disponho de completa informação mas ao que sei correu tudo da melhor forma onde imperou para além da competição uma grande diversão para todos, estão de parabéns os atletas assim como os responsáveis Sergio Ferreira, Sofia Olaio e o Eduardo Augusto.
Veteranos
Excelente participação, não dando para vencer mas mostrámos que o podíamos ter feito, dado o equilíbrio que existiu em toda a competição, venceu justamente o AD Lousada, ficando nós no 3º Lugar entre 5 equipas vencemos 2 jogos e perdemos outros 2 o que não foi mau, queríamos mais,  mas valeu pelo bom convívio e pelo reencontro de velhos companheiros de”luta”.
Jogamos com:
Zé Pedro e Gonçalo SB(G.R.), Vitor Vaz, Carlos Ramos(Cap.), Enric Rubio, Rui Tibúrcio, Rogério Teixeira, Miguel Alves, Augusto Sousa, Vasco Fernandes, Sidónio Nobre e Carlos Pereira
Marcaram os Golos: Rui Tibúrcio, Miguel Alves, Rogério Teixeira e Vitor Vaz
Resultados:
CF Benfica – CF Belenenses  - 1-0; Lisbon Casuals – GD Viso – 2-2; AD Lousada – CF Belenenses - 4-0; Lisbon Casuals – CF Benfica – 2-3; GD Viso – AD Lousada – 0-1; CF Belenenses – Lisbon Casuals – 2-1; CF Benfica - AD Lousada – 0-3; CF Belenenses – GD Viso – 1-3; AD Lousada – Lisbon Casuals - 1-0; GD Viso - CF Benfica – 1-0;
Jogos como já disse equilibrados em que destoa um pouco o resultado com o AD Lousada, mas foi um resultado enganador, jogo realizado a seguir ao almoço, em que entramos mal no jogo pois aos 3 minutos já estávamos a perder por 2-0 , equilibramos depois e só não marcamos 1 ou 2 golos por manifesta infelicidade.
Classificação:
1º AD Lousada; 2º GD Viso; 3º CF Benfica; 4º CF Belenenses; 5º Lisbon Casuals.
Vêm ai nova etapas de veteranos e como já foi dito caso queiram participar façam o favor de se chegar á frente que a secção dará todo o apoio possível.
Próximas Etapas:
4ª Etapa, Lousada, 8 de Janeiro de 2012 (Hóquei de Sala, 6x6)
5ª Etapa, Lisboa (Jamor), 11 de Março de 2012 (Hóquei em Campo, 11x11)
6ª Etapa, Lamas, 22 de Abril de 2012 (Hóquei em Campo, 11x11)
7ª Etapa, Lousada, 3 de Junho de 2012 (Hóquei em Campo, 11x11)

4ª Gala do Hóquei
Decorreu no Auditório Casapiano, parabéns á organização , pois foi uma cerimónia simples mas eficaz, em que fora atribuídos prémios aos atletas dirigentes e clubes que se distinguiram na época anterior, foram também entregues galardões e condecorações aprovadas em assembleia geral da FPH.
Prémios atribuídos a quem está ou já esteve ligado ao CF Benfica:
Juiz de Mesa – Ângela Lima(Ex - atleta do Clube); Amigo do Hóquei – Casa Pia (Clube com quem temos parceria na formação - CED Jacob Rodrigues); Mérito - Alberto Sereno Mateus(Ex - atleta do Clube);Sidónio Nobre e Vasco Fernandes (Actualmente dirigentes do CFB); Artur Reis (Ex - Seccionista e director do CFB); Dedicação -. Rogério Teixeira (Actual capitão dos seniores do CFB).
Para além da festa e dos prémios valeu a pena o podermos encontrar e conviver com algumas pessoas que dizem muito ao clube e á modalidade algumas que já não víamos á algum tempo, tais como o Fernando Brito, o Vitor Rocha entre outros.
Saliência especial para o prémio de Sócio Honorário atribuído a André Lopes, merecendo que  toda a plateia se levantasse num longo aplauso, o mais longo de toda a cerimónia.
_________________________________________________________________________________________________________
Formação:
Continua nossa parceria com o CED Jacob Rodrigues,  os treinos  realizam-se no Sintético da Casa Pia e têm tido uma grande adesão, estão presentes normalmente mais de 40 atletas por treino com idades compreendidas entre os 8/9 anos e 15/16 anos,
Continuam a dar o seu contributo como treinadores o Sérgio Ferreira e o Eduardo Gonçalves, sendo que agora temos também a simpática colaboração da Sofia Olaio.
Continuamos de qualquer forma dado o nº elevado de atletas por treino a necessitar da colaboração de mais alguém que mesmo que não possa estar presente a todos os treinos sempre ajudará nesta “difícil” tarefa.
_________________________________________________________________________________________________________
Horário dos treinos: (Alterações devido ao hóquei de sala)
Seniores Terça Feira - no campo das 21:15 ás 23:00 (Equipar ás 21:00 horas)
                    Quarta Feira - no Pavilhão Januário Barreto - Casa Pia das 21:00 ás 22:30 horas (estar equipado ás 21:00 horas)
                           (tomem atenção aos emails pois para a semana pode ser diferente)
Formação: 2ª das 16:30 ás 18:00 e 6ª  das 15:30 ás 17:00 horas no sintético da Casa Pia
_________________________________________________________________________________________________________
Para mais informações podem consultar:
Este email é distribuído por aproximadamente 120 endereços, tem o intuito de transmitir informação sobre o que se vai passando no hóquei do nosso clube.
Caso mais alguém esteja interessado em o receber é favor contactar.
Se porventura deixarem de o receber, digam , é porque qualquer coisa falhou com o endereço, pois no mínimo é enviado um por semana.
Podem dar opiniões, ou mensagens de apoio que serão sempre respondidas ou endereçadas para os destinatários.

Sidónio Nobre
Clube Futebol Benfica
96 259 4662

Sem comentários:

Enviar um comentário