segunda-feira, julho 04, 2011



O FUTEBOL BENFICA FESTEJOU HOJE A CONQUISTA DO TITULO DE CAMPEÃO DE SENIORES DA DIVISÃO DE HONRA DA AFL


CONTRA A INJUSTIÇA

CONTRA O ABSURDO JURIDICO

PELA VERDADE DESPORTIVA

Em época de férias, já não foi possível reunir todo o grupo, mas a comemoração realizou-se e o título foi festejado mais uma vez. Faltou a Taça respectiva, que virá a seu tempo. Não tenho dúvidas, a razão assiste-nos e quando assim é pode demorar algum tempo, mas ela acabará por acontecer. Em Hóquei em Campo
há já largos anos, também nos quiseram "roubar" um título conquistado no campo, não desistimos, passados dois anos deram-nos razão e a Taça faz parte do nosso espólio.

Continuamos a dizer que a decisão do Conselho de Disciplina da AFL, é um aborto juridico que procura distorcer a verdade dos factos. Não calaremos a nossa indignação onde quer que seja, se alguém tem que se penitenciar será o Sr Nuno Lobo, Presidente de um órgão que devia usar de isenção e não usou.

Os documentos neste momento já em nosso poder confirmam tudo o que aqui afirmamos. Nuno Lobo não é o unico advogado neste País. É muito novo ainda para prejudicar voluntariamente um clube como o FUTEBOL BENFICA com mais de cem anos de história. Cometeu uma série de erros ou qualquer coisa parecida com isto e portanto terá que prestar contas onde quer que seja. Calar, não é norma deste Clube, quando a razão nos assiste vamos se for preciso ao fim do Mundo.

Por isso somos campeões de Lisboa e viva o CLUBE FUTEBOL BENFICA!







Sem comentários:

Enviar um comentário