quarta-feira, agosto 18, 2010

ATLETICO DIGITAL OUVIU PEDRO BARROCA


Após o jogo, conversámos com o treinador Pedro Barroca (Futebol Benfica) para aferir do momento presente da sua equipa... Eis o que nos disse:Temos uma semana de treinos, de modo que sabíamos que este jogo seria complicado para nós, derivado à carga física que temos dado aos jogadores. Penso que correspondemos bem, até acima das minhas expectativas. Foi um jogo bem disputado, ambas as equipas tentaram ganhar. No final saiu empate, que me parece ser um resultado justo.
O Futebol Benfica é naturalmente candidato ao triunfo na Divisão de Honra e à subida de divisão, mas antevê-se um campeonato muito competitivo... Temos nomeadamente um Pêro Pinheiro muito forte...Não é só o Pêro Pinheiro, há várias equipas que aspiram chegar ao primeiro lugar. Este campeonato é muito complicado, não tem nada a ver com os nacionais. Antevejo muitas dificuldades. A equipa que estiver mais estabilizada e melhor organizada poderá tirar vantagem. É a esse nível que nós iremos agir, temos capacidade para tal. Como nós, há outros que dirão o mesmo, mas afirmo que tudo faremos ao nosso alcance para levar o Futebol Benfica de regresso às divisões que merece.
O seu plantel está fechado ou ainda procura algum reforço?O plantel está praticamente fechado. Ainda poderá acontecer uma aquisição, mas de momento estamos satisfeitos com o que temos. Há aqui qualidade capaz de dignificar o Futebol Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário