segunda-feira, junho 07, 2010

HOQUEI EM CAMPO

CNHC - Seniores Masculinos fut.benfica
Está em acesa discussão a última vaga de acesso ao playoff do Nacional de Seniores Masculinos. Isto porque o Fut. Benfica venceu este domingo a Académica de Espinho, por 5 - 3, e continua assim a sonhar com o apuramento, verificando-se agora vários cenários para o apuramento das duas equipas que faltam, além de Lamas e Lousada que já garantiram o lugar no playoff.
Estando neste momento o Fófó com 18 pontos, e a 3 pontos da Académica de Espinho (menos um jogo) e do Ramaldense (já fez todos os jogos), perfilam-se os seguintes cenários:
- Se houver igualdade pontual entre Fut. Benfica e Ramaldense, são estes últimos que têm vantagem (o critério de desempate é o confronto entre as duas equipas). Assim, o Fut. Benfica tem de conquistar pelo menos 4 pontos nos dois jogos que lhes faltam para acabar a Fase Regular;
- Se houver igual pontual entre Fut. Benfica e Académica de Espinho, é o Fófó que passa, pois tem vantagem no confronto directo (vitória em casa por 5 - 3 e derrota fora de casa por 1 - 0);
- O Fut. Benfica pode ir ao Playoff se fizer apenas três pontos, isto desde que a Académica de Espinho perca com o Núcleo.
Além da luta pelas últimas vagas no playoff, destaque também para saber quem vai acabar a Fase Regular em primeiro, pois com a vitória do Lousada sobre o Núcleo, os homens do Vale do Sousa estão neste momento a apenas 3 pontos do Lamas, precisamente o adversário que lhes falta defrontar. O jogo em causa é já na próxima quinta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário