domingo, setembro 01, 2013

TAÇA DE PORTUGAL

U.LEIRIA 2 TORREENSE 1
Segue em frente a formação unionista na Taça de Portugal, rumo à 2ª eliminatória da mais antiga competição do nosso futebol, e isto após 120 minutos de muito sacrifício e entrega de todos num Municipal bastante composto para a tarde quente deste Domingo.
A equipa de Torres apresentou-se em Leiria com intenção de discutir o resultado, no entanto o primeiro tempo pertenceu à nossa formação com os atletas unionistas a desperdiçarem alguns tentos, salvando-se o de Dario Marquês sensivelmente à meia hora num chapéu ao keeper do oeste.
O segundo periodo trouxe um jogo mais dividido com o calor e cansaço a fazerem-se sentir cada vez mais nos atletas.
A igualdade surgia após a marcação de um canto e numa recarga a um remate ao poste dos homens de azul e bordeau.
Luis Bilro refrescou e bem, a nossa equipa com as entradas de Jota e Jefferson, acabando a Udl os 90 minutos na mó de cima.
No prolongamento após uns primeiros 15 minutos equilibrados, nos segundos, empurrados pela incansável falange unionista, a nossa formação foi para cima do adversário chegando ao 2-1 aos 115 minutos, após uma brilhante jogada de Jota na esquerda que cruzou para Cedric encostar para o golo e originar uma explosão de alegria dos nossos adeptos.
Assim se conclui mais um fim de semana em que todo o nosso clube mostra que só sabe ganhar, (já são dois fins de semana consecutivos).
No próximo Domingo regressa a "guerra" do campeonato, com uma visita curta ao terreno do Portomosense, conjunto que no jogo desta tarde para a Taça foi derrotado no terreno do Santa Eulália de Vizela por 2-1, encontro igualmente decidido no prolongamento.
A UDL alinhou com Maranhão, Rui Bento (Juvenal), Luiz Carlos, Luis Oliveira, Danny Rafael, Ricardo Cardoso, Leandro (Jefferson), Coça, Serginho, Dario (Jota) e Cedric.
Credito foto: Glorias UDL

Sem comentários:

Enviar um comentário