segunda-feira, maio 21, 2012

MENSAGEM DO PRESIDENTE




FUTEBOL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DA III DIVISÃO SERIE E

O Clube Futebol Benfica passados que são 60 anos regressa à II Divisão Nacional. É um feito que todos registamos com grande orgulho e satisfação. Fizemos o pleno, foi o dois em um, subimos de Divisão e ganhámos a nossa série. Com uma equipa indomável, como já a classifiquei, vencemos com muita dignidade e com muita limpeza. Enche-nos de enorme satisfação por duas razões. A primeira das quais a subida, obviamente. A segunda, porque confirmamos o êxito do ano passado, ao vencermos o Regional de Honra da AFL, embora a Taça fosse parar a outra prateleira. Todavia, isso são águas passadas e portanto para nós esse assunto a partir deste momento está encerrado, ficando contudo, a confirmação da nossa valia em duas epocas consecutivas. Os jogadores que rejubilam com esses triunfos, chamam a este campeonato o campeonato da INDIGNAÇÃO e com razão porque à excepção de 6 (4 aquisições e 2 ex-juniores) a equipa é a mesma da época passada e naturalmente não esqueceram o esforço, a dedicação e a vitória do ano passado. Este título veio enriquecer o vasto e importante PALMARÉS DESPORTIVO do nosso Clube, inscrevendo-se no histórial do FUTEBOL BENFICA como a 6ª modalidade a conquistar um titulo Nacional e quis o destino que ele ocorresse no ano em que faz 70
anos que este Clube conquistou o 1º titulo Nacional na Modalidade de Hóquei Campo.

No sábado após o jogo com o Sintrense, disse: "Este é um titulo de todos aqueles que por aqui passaram e vestiram esta camisola". Não me esqueci de gente com valor que dignificou este Clube como estes briosos atletas que agora enriqueceram o nosso Patrimonio e com razão porque houve também da parte deles o apoio por fora com incentivos e também de muita gente, uns anónimos, outros adeptos. Todos fizeram e fazem parte deste enorme colectivo que é o CLUBE FUTEBOL BENFICA que sabe acolher e que nunca esquece aqueles que orgulhosamente vestiram esta camisola. Este é o nosso timbre, a nossa filosofia, a nossa matriz, por isso de todo o lado nos chegam mensagens de apoio, de incentivo e que registamos com bastante agrado.

VIVA OS CAMPEÕES DO CLUBE FUTEBOL BENFICA!



6 Modalidades já conquistaram titulos nacionais e para que conste aqui se discriminam as mesmas e por ordem cronológica dos titulos:
HOQUEI PATINS - HOQUEI CAMPO - HOQUEI SALA - NATAÇÃO-AGUAS ABERTAS
FUTEBOL FEMININO e agora CAMPEONATO NACIONAL DA III DIVISÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário