terça-feira, outubro 05, 2010

FOTOS FIM DE SEMANA FORMAÇÃO

Este fim de semana realizaram se vários jogos de treino. Deixo aqui algumas fotos das equipas de Infantis7, Benjamins e Tranquinas.
Deixo mais uma vez o pedido, a todos os escalões, alguém que queira enviar comentários, fotos, sugestões ou outra coisa qualquer pode enviar para o meu email - 
becfigueiredo@gmail.com.
Benjamins 10 anos
Infantis 7
 
Traquinas
 
 
Para terminar agradeço as fotos enviadas e deixo 2 notas: nas equipas de Benjamins e Traquinas participaram duas jovens atletas, o que é pouco usual em equipas de competição e realço a alegria em jogar futebol nos nossos jovens como se pode ver expressado na cara do nosso jovem jogador - Pedro Valentim. 

TRAQUINAS E PETIZES - GRANDE INICIO DE ÉPOCA

É com muito orgulho que vejo tantos jovens com idades compreendidas entre os 5 e os 8 anos a praticar desporto.



Em tantos anos de Futebol Benfica nunca vi tanta adesão de pequenos jogadores.





 
Gostava de deixar uma palavra aos dois jovens treinadores responsáveis por estes miúdos - Vitor e Claúdio, ambos atletas do Clube, dos séniores e dos juniores respectivamente.


Dá gosto de ver a maneira como eles organizam o treino, com exercícios adequados aquelas idades, a maneira como os tratam, com carinho e atenção mas nunca esquecendo os princípios básicos dos desportos colectivos tais como disciplina e respeito uns pelos outros.



 
Mister Cláudio a dar alongamentos




Penso que vale a pena apostar em jovens com
formação. Só assim conseguimos chamar as crianças a praticar desporto e os pais a apostarem em clubes de bairro em vez de grandes escolas de futebol.





saída organizada do campo de treinos


Os meus parabéns e agradecimentos pela vossa dedicação e empenho.


Aproveito para informar que eles vão participar num jogo convivio neste sábado pelas 10H no campo do Damaia Ginásio.





Sem comentários:

Enviar um comentário