terça-feira, setembro 28, 2010

FUTEBOL FORMAÇAO

Benjamins - jogos de treino

Este sábado tiveram inicio os jogos de preparação para a nova época das equipas de Benjamins.
As duas equipas deslocaram-se ao estádio Carlos Queiróz para realizar jogos amigáveis contra a formação da casa - Football by Carlos Queiróz.
Primeiro entraram em campo os mais velhos (10 anos) realizando um jogo muito agradável para quem estava a ver. Lutaram muito e demonstraram que tem potencial para evoluir. O resultado final depois de estarmos a perder por 3 - 0 ficou em 3 - 2.

A equipa de 9 anos entrou a seguir. Aqui aproveito para dar as boas vindas ao novo Mister - Batista - que aproveitou o jogo para conhecer todos os jogadores e começar já a trabalhar, exemplificando de como se deve fazer os alongamentos no fim do jogo.
Este jogo esteve equilibrado até 15 minutos do final, com o resultado em 2-1, mas a partir dai a equipa da casa mostrou superioridade e acabou por ganhar por 6-1.

Gostava de deixar os meus agradecimentos às Escolas de Futebol do Carlos Queiróz que mais uma vez nos receberam  muito bem nunca deixando que nos faltasse nada.
Gostava também de agradecer aos pais que mais uma vez nos ajudaram a transportar os jovens atletas.
Parabéns a todos os atletas que participaram: António, Bernardo, Vital, Mini, Tiago Figueiredo, Pedro, Miguel, Tiago Reis, Gui e Rodrigo (equipa de 10 anos) e Tiago Pinto, Rubem, Bruno, Gonçalo, Leo, Tiago Mendonça, Filipe, Fábio, Tiago Andrade, Daniel, Hugo e João Ferreira(equipa de 9 anos).

Sem comentários:

Enviar um comentário