quinta-feira, maio 07, 2009

PUBLICADO NO SINTRSPORT

CLIMAX DA TERCEIRONA

Com a fase de manutenção a ter o seu terminus, menos a série B, mais um atropelo aos regulamentos, vamos para as contas finais, ficando os segundos classificados aguardar pelo final da série B.

A Fase de Subida tirando o Camacha, que práticamente tem a subida assegurada, a luta pelo segundo lugar ainda tem várias hipóteses, mas o Igreja-a-Nova parte para a recta final com 5 pontos de avanço, que pode não chegar.

Vamos ás previsões deste fim de semana.

Subida

Rio Maior - Casa Pia

Os pupilos de Paulo Torres vão estar com os olhos em Rio Maior e os ouvidos em Porto-Santo, mas vão defrontar uns "gansos" já fora da corrida e a cumprir calendário, pode ser vantagem, mas por outro lado a descontração da equipa de Viriato pode complicar as contas á equipa da casa.

Apesar de tudo vou pela vitória dos homens da capital do desporto.

Portosantense - Igreja-a-Nova

Os homens de Lino Pestana, ainda não atiraram a toalha ao chão, e vão complicar as contas a Mister Paulo, num campo dificil, devido á forte ventania que por norma existe, os forasteiros menos fortes extramuros, vão tentar pelo menos pontuar o que seria ótimo.

Vou pela divisão de pontos.

Sintrense - Camacha

Jogo onde os donos da casa por uma questão de orgulho querem vencer o comandante, mas se é dificil em condições normais, mais se torna com os camachenses quase na 2ª Divisão Nacional, no minimo vão jogar para não perder.

Jogo de Festa, com divisão de pontos.

Manutenção

Machico - Elvas

O empate serve os dois emblemas, mas com vantagem para os machiquenses, que ficam em 1º e não precisam de aguardar as contas finais. Mas Mister Paulinho também deve querer assegurar o 1º lugar, que deixou fugir na ultima jornada em casa.

Por isso vai ser um jogo cheio de emoção e quem sabe os alentejanos vão fazer uma surpresa? Mas ainda vou pelo resultado mais previsivel, em função de nem uma nem outra equipa ir arriscar muito. Portanto o empate é a lógica deste jogo.

Cartaxo - Futebol Benfica

Os donos da casa vão tentar o milagre da época passada, e esteve quase conseguido, se tem ganho o jogo em casa com o Machico, mas é a única equipa que não perdeu, e se conseguir o 2º lugar, é a equipa de todas as sub-séries com melhor coeficiente, em função dos pontos conquistados nesta fase.

Mas os rubro-negros ainda estão vivos, e tudo é possível, pois no futebol o que hoje é verdade amanha é mentira.

Vão querer terminar com uma vitória, assim como começaram esta fase, acredito ainda na vitória dos forasteiros.

Cacém - Crato

Duas equipas práticamente despromovidas, o Cacém já.

Mas os cratenses ainda alimentam esperanças ganhando o jogo e esperando um desaire dos homens de Bastos Lopes.

Mas os donos da casa querem-se despedir dos seus adeptos, com uma vitória, e acredito que os amarelos e azuis, vão tentar ajudar os seus vizinhos.

Vitória dos donos da casa.

1º Dezembro - Camara de Lobos

Vão jogar sobre brasas os donos da casa, sabendo que mesmo ganhando não conseguem o 1º lugar, que lhes garantia a manutenção.

Os ilhéus vem jogar tranquilos, e não guardaram para o ultimo jogo a decisão.

Vou pela vitória dos homens de Bastos Lopes, que depois ficam aguardar por contas finais.

Assim termina uma fase de manutenção, onde nem todos ficam a saber se ficam na terceira ou se descem aos regionais. Vão ter que aguardar mais alguns dias, mas outras surpresas podem surgir.... Vamos aguardar pelos próximos Episódios.

Campeonatos da NOVELAS.

Bom Fim de Semana


Sem comentários:

Enviar um comentário